segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

                 Bom dia meninas(os),aqui estou eu de volta.
                 Desejo à todos vocês um 2011 repleto de alegrias e felicidades e principalmente de realizações.
                  Que os objetivos não alcançados em 2010 venham plenos e realizados em 2011!
                  E nunca desistam de tentar,pois somente com muita luta e persistência e que alcançamos o tão sonhado objetivo,então Fé em DEUS e vamos à luta.
                  Meninas  no decorrer da semana posto as fotos de todos os trabalhos do mês de Dezembro,ainda tenho muitos trabalhos para este mês.
                  Lembranças de aniversário,um quarto de bebê pra enfeitar e fazer lembranças de uma linda pimpolhinha que esta chegando em Março.
                   Só em Fevereiro tenho três aniversários,no decorrer da evolução dos trabalhos vou colocando as fotos,a correria vai ser bastante,mas é bastante gostoso ver os trabalhos prontinhos!





                   





"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário