quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bom dia amigas(os)

 Esta letra de música abaixo citada é uma das canções que sempre coloco para meus filhos de 1 ano e 9 mêses ouvirem todos os dias.

Quero que cresçam sabendo quem é o nosso amigo verdadeiro!

E que podemos e devemos falar de DEUS e com DEUS !

Sempre tiro um dia para uma conversa com vocês sobre DEUS, não religião,mas hoje postei esta canção pois particularmente a acho linda,e para quem tem crianças pequeninas é ótima para introduzir uma conversa sobre nosso PAI CELESTIAL.

 

Podes Falar, Senhor

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão
 
Podes falar, senhor
estou ouvindo
eu quero ser teu amigo
enquanto as pessoas não te escutam
nem querem saber de ti
estou aqui
querendo te ouvir


Jesus eu quero te conhecer
Jesus contigo eu quero parecer
Jesus eu não mereço
mas sei que foi o senhor quem
quis ser meu amigo primeiro

Eu quero ver senhor
o teu rosto
e escutar teu coração
quero encostar minha cabeça
no teu peito e descansar
na intimidade desta canção


Jesus eu quero te conhecer...(2x)

"Senhor Jesus não tenho pressa.
Eu quero estar contigo. quero te adorar, ouvir a tua voz. a nossa amizade para mim e mais importante do que qualquer outra coisa. me abraça senhor. eu sei que tu estas bem pertinho de mim. eu te amo e quero te conhecer a cada dia mais. em teu nome. amem"


Jesus eu quero te conhecer...(2x)

Não tenho pressa
Quero estar ao teu lado, meu senhor
Não tenho pressa
Quero ser te amigo
Preciso de ti senhor
Jesus eu quero ser teu amigo
Jesus eu quero estar contigo


 O dom Deus dá,então vamos utilizar com sabedoria e humildade.







 "Tudo posso naquele que me fortalece  Felipenses - 4:13"

Nenhum comentário:

Postar um comentário